Pré Inscrição Formação: Gestão operacional de marketing
Enquadramento do curso
A formação "Gestão Operacional de Marketing", com uma duração de 25 horas, tem como objetivo proporcionar aos formandos a capacidade de identificar eficazmente as ferramentas do marketing operacional. Durante o curso, os formandos irão explorar a importância do merchandising enquanto ferramenta de apoio à venda e peça fundamental na política de comunicação das empresas. A formação também aborda o marketing direto, reconhecendo as suas potencialidades no contexto atual e caracterizando-o como uma variável essencial do mix de comunicação. Além disso, os formandos aprenderão a distinguir entre marketing social e comercial, compreendendo as diferenças e aplicabilidades de cada um. O conteúdo programático aborda questões cruciais como o marketing operacional e as distinções e interações entre o marketing social e comercial, capacitando os formandos a aplicar estes conhecimentos no ambiente empresarial contemporâneo.

Gestão operacional de marketing
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte formacao@danielatomas.pt | WhatsApp 938 494 270.